Sabrina Sato decidiu se pronunciar a respeito das especulações em torno de seu futuro na TV e a possibilidade de comandar o The Masked Singer Brasil.
Os rumores surgiram depois da notícia de que Ivete Sangalo vai deixar o reality musical para se dedicar ainda mais à carreira, novidade a qual foi revelada nesta semana.
Ao ser questionada pela Quem se toparia assumir o lugar da cantora e apresentadora da Globo, a ex-BBB alegou que não toparia o desafio por acreditar que a amiga é “insubstituível”:
“Não tem nada disso não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estou gravando a segunda temporada de um outro programa em junho e julho, e em agosto gravo um outro reality”.
Sabrina Sato esclarece rumor envolvendo reality na Globo
A apresentadora, que deixou a Record para assinar com a emissora carioca, reforçou que tem outros projetos para o longo do ano e esclareceu que nenhum deles incluir o The Masked.
A competição, aliás, deve retornar à programação agora só no ano que vem, mas ainda não se sabe quem vai assumir o papel que foi de Veveta ao longo do período em que esteve no ar.
“Não tem nada de The Masked, não, não joga para mim, não. Não gostaria [de apresentar no lugar de Ivete], porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade“, acrescentou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.