Sabrina Sato vira alvo de decisão da Globo após ficar sem novos projetos

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

21/04/2024

Sabrina Sato
Sabrina Sato enfrenta situação inédita na Globo e vira alvo de mudança (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato já passou por várias atrações importantes da Globo desde que foi contratada pela emissora em 2022. Por outro lado, o público ainda parece querer algo que seja mais a cara da apresentadora para os próximos passos. 

Segundo informações do Notícias da TV, a falta de um projeto ainda mais original, fez com que a direção tomasse uma decisão. A segunda temporada do Sobre Nós Dois, programa que a estrela apresenta com Marcelo Adnet no GNT, foi confirmada. 

Logo quando estreou sua primeira temporada, algumas participações de famosos deram o que falar nas redes sociais. Entre elas, a presença de Deborah Secco e Xuxa Meneghel surpreenderam a todos por conta dos relatos íntimos revelados. 

Por outro lado, as coisas mudaram bastante e a Globo teria pedido Sabrina Sato em um contexto um pouco menos sexual. Isso porque esse foi um tema muito forte nos primeiros episódios do programa. 

Globo pediu uma mudança na nova temporada do Sobre Nós Dois

A direção da emissora fez questão de deixar claro que o tom mais leve é um dos requisitos para a continuação do programa. A ideia é ter mais uma cara materna e direcionado também no sentido ‘mulher’. 

Os assuntos picantes ainda devem continuar, mas agora serão intercalados com outras pautas. Essa reviravolta aconteceu depois que grande parte do público entendeu que aquele fosse um programa sobre sexo, o que não é a intenção. 

Na Globo, Sabrina Sato já fez uma maratona por várias atrações dos canais na TV paga e recentemente esteve como jurada no The Masked Singer Brasil. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.