Pelo visto a vida de Raquel Brito está longe de ficar tranquila. Mesmo passando um mês após a vitória do irmão, Davi Brito, no BBB 2024, a jovem fez um desabafo surpreendente.
Nos stories do Instagram, a baiana declarou que vem sendo alvo pesado de ataques racistas na internet e declarou que as pessoas estão sem medo de usar termos criminosos contra ela.
“As pessoas vêm aqui no perfil e me chamam de ‘macaca’. Já printei e tudo. Porque não é assim, internet não é terra sem lei. Falam tanta atrocidade que vocês não têm noção. Têm coisas que eu prefiro apagar. A humanidade é inacreditável ainda como as pessoas estão”, disparou.
A irmã do ex-confinado do reality da Globo reforçou que costuma andar com duas sacolas na vida, o que é bom ela guarda para ela, o que é ruim, joga fora e, com isso, deleta as mensagens negativas que recebe.
Raquel toma atitude envolvendo Davi e faz revelação
Ainda no vídeo, Raquel declarou que está de férias depois de ter ficado alguns meses como responsável das redes sociais do irmão e também lidando com as demandas de assessoria.
Além disso, a jovem deixou claro que não tem pretensão de responder mais nada sobre a vida do mais novo milionário de reality, já que ele está com uma equipe própria para cuidar disso.
“A partir de hoje, não venham mais me cobrar nada. Vai lá no perfil dele, que a assessoria dele vai responder“, disse ela, que teve o perfil do Instagram hackeado e passou a usar as contas reservas desde então.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.