Cariúcha tomou uma atitude para tentar reverter um erro grotesco que cometeu durante um programa no SBT nesta semana.
A apresentadora aproveitou o Fofocalizando desta terça-feira (04) para se ajoelhar e pedir desculpas por ter dito que Ney Matogrosso tinha morrido.
A declaração polêmica foi dada durante o Programa do Ratinho e rapidamente viralizou nas redes sociais. Igor Guimarães chegou a corrigir a situação de forma imediata, explicando que a “morte” teria acontecido por conta da apresentação do quadro Dez ou Mil.
Cariúcha, então, se justificou: “Eu não sou tão inteligente quanto vocês, mas um monte de gente na internet também não sabia [que Ney Matogrosso está vivo]“.
Cariúcha pede perdão por erro grotesco
Leo Dias aproveitou para dar uma bronca na colega de programa, reforçando que o artista esteve recentemente no Altas Horas e que ela não tinha acompanhado a atração.
A ex-A Fazenda alegou que não viu e que não era obrigada a saber de tudo o que se passa no país. Foi então que a loira se jogou no chão e pediu perdão.
“Eu quero pedir desculpas ao Ney Matogrosso. Meu amor, você é um grande ícone. Eu não te vi mais na mídia, mas é que você não precisa [aparecer]. Se for necessário, eu peço perdão de joelhos. Muita saúde, porque você está vivíssimo“, comentou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.