Dudu Camargo revela o que sofreu no SBT por ser queridinho de Silvio Santos

Dudu Camargo
Dudu Camargo volta a falar sobre os bastidores do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em mais uma sessão de sinceridade, Dudu Camargo deu novos detalhes do que enfrentou nos bastidores do SBT por ser apontado como o queridinho de Silvio Santos. O jornalista afirmou que sem sombra de dúvidas foi alvo de tentativa de boicote.

Com todas as letras, o jovem apresentador alertou que “quem Silvio Santos apadrinhava” no SBT “era perseguido” por executivos. “Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor”, comentou.

Dudu Camargo lembrou que passou ao menos 7 anos ocupando duas horas da programação diária da emissora, em rede nacional, no comando de um telejornal. “Quebrando paradigmas”, frisou.

O comunicador entregou conversar com iniciantes no jornalismo. “Falam que a minha entrada no jornalismo foi inspiradora”, expôs. “Eu realmente não me limito e não se pode limitar um profissional por causa da idade dele”, defendeu.

Dudu Camargo detona diretores sem menção ao SBT

De maneira geral, Dudu tentou apontar o dedo para diretores de TV. “Apesar de muitos fazerem televisão para eles, para o ego deles, tem aqueles que valorizam o resultado. Televisão é uma empresa como qualquer outra”, argumentou.

O rapaz deixou a emissora da família Abravanel meseses depois de Daniela Beyruti assumir o controle de todos os departamentos. A filha número 3 de Silvio Santos iniciou um processo de reestruturação no primeiro semestre do ano passado e Dudu foi um dos primeiros alvos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].