Globo anuncia dobradinha musical com The Masked Singer e The Voice+

The Masked Singer
The Masked Singer e The Voice Brasil vai aparecer em dose dupla na programação da Globo em 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo surpreendeu os telespectadores com um anúncio até então mantido em sigilo. A direção da emissora confirmou a segunda temporada do The Masked Singer nas tardes de domingo, no horário que antes era do futebol. Antes, o The Voice+.

Exatamente. Para o espanto de muita gente, incluindo alguns profissionais de TV, a alta cúpula da emissora carioca escalou dois musicais na sequência para a faixa vespertina dos domingos a partir do final do mês que vem.

“A partir do dia 30, vamos ter dobradinha musical! The Voice Mais e, logo após, The Masked Singer. Já prepara o modo detetive e a disposição para torcer e descobrir todas as vozes dos nossos palcos preferidos do momento!”, avisou via Twitter.

Público reprova nova grade da Globo

Se a nova programação foi baseada em pesquisas ou no chute de algum membro do alto escalão da Globo, o público pouco quis saber.

“Que estratégia equivocada. Por isso está flopando tudo. Quem faz a programação é a concorrência?”, questionou um perfil.

“Um programa musical seguido do outro? Put* merd*, a Globo está maluca. Depois não sabe [o motivo de] todo mundo [ficar] enjoado desses programas”, criticou outro.

“Eu só acho que a Globo foi muito doida em colocar dois programas músicas no mesmo período. Coloca esse The Voice + depois que acabar a temporada do The Masked Singer”, sugeriu um terceiro. “Vai flopar os dois”, profetizou mais um.

Confira a repercussão na web:

A partir do dia 30, vamos ter dobradinha musical! #TheVoiceMais e, logo após, #TheMaskedSingerBR. Já prepara o modo detetive e a disposição para torcer e descobrir todas as vozes dos nossos palcos preferidos do momento! 🎤✨ pic.twitter.com/Ovut7xmJza

— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 29, 2021

vai florar meu the masked singer colocando the voice antes 😪 https://t.co/iUpsd0QZRH

— Ivt 🏳️🌈 (@sangalizando) December 30, 2021

eles se afundando cada dia mais https://t.co/zlRV2JCLQ5

— beto (@speakandrew) December 30, 2021

A gestão da Globo perdidinha… Dois musicais na sequência kkkk https://t.co/YvgnVeCnAR

— Ewerton Duarte (@duarteewerton37) December 30, 2021

Só eu que achei um erro o #TheMaskedSingerBR nas tardes de domingo após o sucesso na faixa nobre? https://t.co/SLVAAskqo1

— Fernando Machado 💩 (@fernandoluiiz) December 30, 2021

Umas estratégias ível RedeTV meu pai. https://t.co/RAvLuQBKqK

— Mister Delírio Comunista 🐈⬛ (@arqfepo) December 29, 2021

Programa musical um atrás do outro fica cansativo e vai dar ruim pro The Masked Singer Brasil que passa só depois. https://t.co/QslmsnrbMi

— Pedro Fernando (@Pedro_Fernando) December 29, 2021

Que estratégia equivocada é esta? Por isso está flopando tudo. Quem faz a programação é a concorrência? https://t.co/Wz4OqqqLIi

— Be😷 (@betinham) December 29, 2021

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›