Maíra Cardi entregou o que acharia se Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, chamasse Jheny Santucci, a namorada do pai, de mãe.
A declaração foi dada no podcast PodCats, algumas semanas depois da pequena chamar a atenção dos internautas ao aparecer chamando o padrasto, Thiago Nigro, de pai.
Na entrevista, a ex-BBB garantiu que não se importaria se a pequena tivesse tal atitude com a madrasta. “Ficaria muito feliz, porque significa que a Sophia gosta muito dela, e, de fato gosta, elas se dão muito bem”, afirmou.
“A Sophia gosta muito dela, o que deixa meu coração de mãe muito confortável. Para todas as mães que amam os filhos, não existe nada mais importante do que ver o filho feliz, ver a felicidade do filho”, frisou.
Maíra Cardi explica atitude da filha
A coach pontuou que o costume da menina em chamar Nigro de pai foi algo que aconteceu naturalmente.
“Acontece que ela vê o pai biológico a cada 15 e todos os outros dias está comigo. O Thiago coloca ela para dormir todos os dias, leva e busca ela na escola todos os dias, conta história, faz cócegas, dá mamadeira. Ela olha e fala ‘esse é o meu pai'”, pontuou.
Maíra frisou que de forma alguma isso invalida a paternidade de Aguiar. “Uma coisa não tem nada ver com a outra”, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.