Marina Ruy Barbosa faz comovente homenagem a Glória Maria 7 dias após sua morte

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa teve Glória Maria como sua madrinha de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais na quinta-feira (09) para falar sobre a saudade da amiga, Glória Maria, que morreu no último dia 2 de fevereiro.

A atriz, que era muito próxima da jornalista, compartilhou uma foto nos stories do Instagram em que elas aparece abraçadas, em um momento de lazer.

Sete dias“, resumiu na legenda da publicação, usando ainda um emoji de coração partido. Para quem não sabe, as duas eram mais que amigas e a apresentadora chegou a ser madrinha de casamento da ruiva.

No último fim de semana, em entrevista ao Fantástico, a artista se emocionou ao recordar sua relação com Glória.

Quando eu a conheci, fiquei fascinada por tudo que ela representava. A gente teve uma sintonia e uma energia que é muito louca“, declarou.

Marina Ruy Barbosa fala sobre vida com Glória Maria

Marina destacou a diferença de idade entre elas, mas foi algo que nunca importou na relação, com direito a troca de conselhos por ambas as partes.

Emocionada, a atriz disse que a amizade delas foi como um encontro de outras vidas e, por isso, prefere pensar que o encontro delas não terminou neste momento.

Para a ruiva, a morte de Glória foi como um fim de um capítulo de um ciclo, mas que elas ainda vão viver muitos ciclos juntas futuramente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.