Após estimular os ataques à Luana Piovani, Oruam afirmou que sua treta com a apresentadora não é coisa recente.
Nos Stories do Instagram, o rapper se pronunciou após ter sua participação no festival WeeHoo cancelada por “alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinharem” com os valores e princípios da empresa.
Em um post na rede social, o cantor escreveu: “Aí, meus fãs malucos, queria pedir pra vocês pararem de atacar os outros. Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me prejudicar”.
Oruam apontou que quando o festival lançou os line-up e o contrataram, eles já sabiam da polêmica. Para o famoso, eles queriam se aproveitar e fazer “palhaçada”.
“Quanto a Luana, não é a primeira vez que ela entra em uma comigo. Meses atrás, ela postou quando o filho dela veio para o Brasil morar com o pai, que agora ele estava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante se referindo a mim. Acho ela preconceituosa!”, disparou.
Oruam fala sobre privatização das praias
Na sequência, o rapper justificou que não está por dentro do assunto a respeito da PEC da privatização das praias, projeto apoiado por Neymar.
“Deixar claro também que eu não sei de nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele e vi ela falando dos filhos, é isso“, declarou.
Para quem não viu, Piovani detonou o futebolista por defender a PEC e ainda o criticou como pai, cidadão, companheiro e homem. Ao ver a situação, Oruam chamou a artista de “velha maluca”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.