Maíra Charken faz agradecimento aos fãs após chorar por falta de dinheiro

Maíra Charken
Maíra Charken recebeu apoio dos internautas ao expor sua situação financeira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após abrir o coração no Instagram e chorar ao relatar dificuldade financeiro, Maíra Charken voltou para os Stories para agradecer o carinho que recebeu de vários internautas.

Bom dia, quantas pessoas! Oi, tudo bem? Essa rede social da perfeição, dos perfeitos, ricos e milionários. Eis que esta mulher ousa falar a realidade”, disse a atriz.

“Muito obrigado pelas mensagens, amigos, parentes, famílias, quem não era seguidor. Muito obrigado, prometo que vou entrar num banho, me arrumar e voltar”, completou ela.

Para quem não viu, Maíra, que ficou conhecida por assumir o Vídeo Show depois que Monica Iozzi deixou a apresentação do programa, não faz um trabalho na televisão desde que participou do quadro Saltibum, exibido em 2017 no Caldeirão do Huck.

Passando por uma situação difícil, ela apareceu aos prantos na sua rede social: “Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’”.

“Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”, continuou ela.

“Eu estou com a escola do Gael atrasada, que vou ter que tirar ele da escola porque eu não estou conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha o privilégio de pagar depois, ou poder parcelar, que eu sei que a maioria da população não tem, não consegue um décimo do que eu tenho na minha vida”, disse ainda.

“Mas, sabe, eu não quero alarmar ninguém, sei que minha mãe vai ver isso, a gente está se desdobrando, mas nossa, foram dois, três anos, que eu fiquei sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo, então até esse buraco tampar, eu acredito que até o final do ano a gente consiga tampar. Por que eu não posso ter meu trabalho reconhecido? Eu sei que eu sou uma p*ta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista, por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade?”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›