Grande amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck falou com carinho e se emocionou ao lembrar do humorista durante sua participação no Conversa com Bial.
Na entrevista, o jornalista citou a morte do ator em plena pandemia da Covid-19, e a atriz contou que falou com o amigo enquanto ele estava internado com a doença.
“Eu falei com ele duas vezes no hospital, antes de ser intubado. Ele teve duas grandes melhoras. Estou até tremendo“, disse a famosa, visivelmene emocionada. “E ele não parou de fazer piada em nenhum momento. Ele falou: Tatá, o humor está me salvando“, lembrou.
“De certa forma salvou, porque ele continua sendo uma liderança para a gente. A gente até hoje pensa: ‘O Paulo faria isso?’ A imagem dele é tão presente”, completou.
Tatá Werneck recorda ocorrido
Na sequência, a apresentadora contou um momento que viveu quando viu a missa realizada para Paulo Gustavo.
“Quando terminou, eu pensei:’Vou ligar pro Paulo pra saber o que ele achou'”, detalhou. “Por um segundo eu pensei isso. Ele é muito presene até hoje”, emendou Werneck.
Na web, a declaração da global comoveu os internautas. Muitas pessoas apontaram como o artista faz falta e elogiaram o fato do famoso ser colocado em um lugar tão importante pelos amigos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.