Tatá Werneck causa emoção ao expor sentimento sobre Paulo Gustavo, morto há 2 anos

Tatá Werneck
Tatá Werneck rende homenagem a Paulo Gustavo nas redes sociais após morte do ator completar dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

No dia 4 de maio de 2021, o país perdeu uma das suas principais estrelas do humor, Paulo Gustavo, e em meio ao sentimento de saudade do público e dos amigos mais próximos, o ator recebeu uma homenagem de Tatá Werneck.

Vítima da Covid-19, Paulo foi um dos alvos da doença em uma época que uma série de vacinas estavam disponíveis para venda. Dois anos depois da morte do astro do cinema brasileiro, Tatá, amiga pessoal dele, não segurou a emoção.

Por meio da sua conta no Instagram, a atriz compartilhou imagens ao lado do parceiro e uma legenda especial. “Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!”, exaltou.

Tatá Werneck mexe com o público nas redes sociais ao homenagear Paulo Gustavo

Nos comentários da publicação, além da reação dos fãs sensibilizados com o recado, Tatá recebeu o carinho dos amigos, como no caso de Roberta Rodrigues, Sasha Menechel, marcos Veras, Wagner Santisteban e João Côrtes.

Diagnosticado com Covid-19 em março de 2021, Paulo ficou mais de 50 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro por conta das complicações da doença.

Na noite do dia 4 de maio, por volta das 21h20, o hospital emitiu boletim médico e revelou a morte do famoso. A Globo foi a primeira a dar a notícia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].