Grande nome da música brasileira atual, Anitta tem ganhado destaque internacional e sabe exatamente o que quer e como quer.
Em entrevista ao Fantástico, a cantora falou sobre a atual estrutura de shows em sua turnê pelo mundo, já que está indo na contramão de artistas que realizam apresentações para um público muito grande.
“Eu não tenho essa preocupação de o que os outros vão falar. Como tem algumas pessoas falando que o meu show agora é para pouca gente. Para três ou quatro mil pessoas. Gente, se não gostou, é só não vir“, disparou.
Na sequência, a artista deixou claro que pensou em tudo o que deseja para essa nova fase. “Sendo menor, a gente consegue passar exatamente essa energia da festa brasileira“, detalhou.
Anitta passará por diversos países
A turnê internacional da carioca irá passar pelo México, Estados Unidos, América Latina e Europa.
“Era o que faltava para eu ter uma imagem que acredito que tenha aqui fora para quem não é brasileiro: de uma artista alternativa, que está começando e traz um som diferente“, explicou a artista.
De acordo com com Anitta, ela precisou de coragem para fazer isso, sem se preocupar se os brasileiros iam dizer que ela canta para pouca gente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.