Andreia Andrade precisou ser conduzida até a delegacia para contar detalhes do que aconteceu horas antes da morte de Nahim, já que ela teve um momento íntimo com o cantor.
De acordo com informações da Contigo!, a ex-mulher do artista foi quem deixou o local onde ele morava, em Taboão da Serra, em São Paulo, por volta das 1h, logo depois que reconciliaram a relação.
Algumas horas depois, a central da Polícia Militar foi alertada sobre um possível acidente doméstico e, quando os oficiais chegaram no local, o músico já estava morto.
Como a ex-participante do Power Couple Brasil, da Record, foi a última que deixou o imóvel, ela vai ser ouvida para o início das investigações do caso.
Andreia e Nahim teriam passado a noite do Dia dos Namorados juntos, prontos para retomar a relação, depois de terem ficado oito meses separados.
Neste intervalo, a empresária até integrou o elenco de A Grande Conquista 2, sendo eliminada recentemente. Antes da tragédia, a loira trocou declarações amorosas com o artista.
Ex de Nahim foi avisada de acidente por familiares
Eles ainda teriam conversado sobre o que motivou o término, mas não chegaram a um acordo de que voltariam a viver na mesma casa. Andreia foi avisada sobre a tragédia horas depois de sair da propriedade.
A reportagem do SBT teria entrado em contato com parentes do cantor, que acordaram desesperados com a notícia. Os familiares tinham conhecimento de que o artista estava com a ex-mulher antes do ocorrido e, por conta disso, a procuraram.
A polícia ainda deve fazer uma varredura nas câmeras de segurança em torno da casa para tentar descobrir qualquer informação sobre o caso. Até o momento, a suspeita é de que ele tenha caído da escada e batido a cabeça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.