Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter filho ainda neste ano

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves querem ter filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casadas, Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem aumentar a família o quanto antes. Como as duas têm o desejo da maternidade, elas já estão planejando os passos que precisam seguir.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina revelou: “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”.

Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30″, afirmou Brunna.

Vivendo uma nova fase, a esposa de Lud afirmou: “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa“.

No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes“, concluiu apaixonada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.