Record corre para colocar Rachel Sheherazade em missão difícil contra o SBT

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade ganha chance nos domingos da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Rachel Sheherazade é realmente a nova aposta da Record para o futuro da sua programação. Atualmente no comando de A Grande Conquista, a jornalista é nome certo para comandar um novo programa aos domingos.

A emissora do bispo Edir Macedo quer Sheherazade na apresentação do novo projeto antes mesmo do fim do reality show, que é considerado um teste para a comunicadora. Até o momento, o trabalho dela é só elogios.

A intenção da Record é estrear a nova atração dos domingos no dia 7 de julho, entre 11h e 12h, numa mistura de jornalismo com entretenimento, reportagens e quadros exclusivos. 

A produção está a todo vapor desde a semana passada. O programa será ao vivo, em estúdio e com convidados, mas sem a presença da plateia. As informações são do Notícias da TV.

Rachel Sheherazade quer disputar a audiência com Celso Portiolli

Ainda sem título definido, mas numa pegada semelhante ao extinto Tudo a Ver, o programa deverá contar com duas horas de duração.

Depois de anos no comando do SBT Brasil e da tentativa de entrar no entretenimento com A Grande Conquista, Rachel vai retomar suas funções de jornalista na nova empreitada, pois a atração está subordinada a Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo.

Com a confirmação do novo projeto, Record ganha uma nova roupagem aos domingos. Rachel entrará no ar no final da manhã e entregará para uma sessão de filmes, que ficará até a estreia do Acerte ou Caia! com Tom Cavalcante. A programação seguirá “normal” com Rodrigo Faro, Canta Comigo e Domingo Espetacular.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].