Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não se manifesta sobre Neymar (Imagem: Reprodução / Montagem)

Bruna Marquezine decidiu não se expor neste momento em que Neymar Jr, seu ex-namorado, está envolvido em uma polêmica com Najila Trindade. A atriz cancelou todos os compromissos profissionais e até os que tinha com a Justiça.

Ela foi intimada a depor na 16ª DP da Barra da Tijuca na quarta-feira (05), após a queixa-crime aberta pela youtuber Francis Simas. No entanto, preferiu não comparecer no dia em questão e pediu que a data fosse remarcada.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o pedido foi feito à delegada Adriana Belém, que falou sobre o assunto. “Ela pediu para adiar dizendo que tinha uma viagem pendente. Por enquanto ainda não marcamos uma nova data”, explicou à colunista.

Além disso, Bruna Marquezine tem desmarcado vários compromissos profissionais, com o objetivo de não ser questionada pela imprensa sobre o caso envolvendo Neymar. Como a imagem dos dois ainda é muito ligada, a polêmica acaba respingando na atriz.

Eles não possuem mais nenhum vínculo, porém, a imprensa sempre faz questão de bater nessa tecla quando se depara com Bruna Marquezine. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto e tudo indica que assim vai permanecer.

Vale lembrar que internet já deu um jeito de incluir Bruna Marquezine na história. O motivo foram os prints das mensagens trocadas entre Neymar e a suposta vítima, com várias cantadas do jogador, que acabaram viralizando.

Bruna Marquezine restringe comentários

Bruna Marquezine não chegou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo as acusações contra Neymar. No entanto, ela decidiu bloquear mais uma vez todos os comentários dos fãs no Instagram para evitar questionamentos.

A morena havia liberado a área há poucos dias e chegou a pedir no Twitter que os fãs conversassem com ela por lá.

No entanto, diante da repercussão do caso do seu ex-namorado, ela achou por bem trancar as mensagens novamente. Somente pessoas que ela segue estão liberadas para enviar mensagens na caixa de comentários.

A primeira vez que Bruna Marquezine havia feito algo parecido foi em junho de 2018. Na época, quando os dois ainda namoravam, ela estava recebendo muitas críticas. O motivo era o desempenho do craque na Copa do Mundo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!