Após ser detonado por se posicionar a favor da PL do aborto, Juliano Cazarré, que sugeriu que as mulheres estupradas coloquem as crianças para adoção caso não queiram criá-las, fez um novo pronunciamento.
Diante das críticas, o ator expôs que Vicente, seu filho mais velho com Letícia Cazarré, é adotado.
“Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar – porque a gente se conhecia como amigos – Letícia estava grávida“, afirmou.
“Uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia, o cara não queria ser pai, e uma das sugestões do cara foi: ‘você não vai ter esse filho’, e a Letícia falou: ‘não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha’, e voltou para a casa dos pais”, emendou.
De acordo com o ator, a bióloga estava grávida de cinco meses quando eles se reencontraram. Juliano contou que se apaixonou por Letícia e sabia que iria ficar com ela para o resto da vida e também se tornaria pai da criança.
Juliano Cazarré segue com discurso anti-aborto
O artista apontou que Vicente sabe de toda a história e que se um dia quiser, ele irá poder conhecer o pai biológico.
Cazarré salientou que isso só será possível porque o menino nasceu e porque Letícia teve a “honra” de dizer que seria mãe do menino sozinha.
“Por mais desesperadora que seja a situação, a gente não sabe do futuro. A gente não sabe que graças o futuro e o destino podem nos trazer”, defendeu. “Não contra o aborto, não contra a morte, porque isso sim é colocar um ponto final, uma coroa de fracassos, uma tragédia”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.