Flávio Alexandre, primogênito de Chrystian, que morreu nesta quarta-feira (19), desabafou sobre o afastamento do pai e chegou a alfinetar Key Vieira, viúva do cantor.
Em entrevista ao programa Tá na Hora, do SBT, o filho do artista do sertanejo disparou: “O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar”.
“Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, emendou. “Eu tinha pouco contato com ele, mas as poucas vezes que conseguimos nos aproximar foram de muita felicidade e alegria. Apesar de poucas, as memórias são calorosas e significativas”, garantiu.
Segundo Flávio, até os três anos de idade sua mãe o levava em São Paulo para ver o pai. No entanto, depois eles foram se afastando, chegaram a se reaproximar, mas ficaram distantes outra vez. “Isso dependia muito de quem estava ao lado dele”, expôs.
Flávio Alexandre revela último encontro com Chrystian
Atualmente com 48 anos, o herdeiro do músico revelou que o pai tinha 19 quando ele nasceu.
De acordo com Alexandre, a última vez que eles se viram foi há dois ou três anos, quando o famosos esteve em Goiânia.
“Eu fui ao hotel e ficamos umas duas horas juntos no quarto. Conversamos sobre tudo, ele me deu dicas sobre música, e essa é uma lembrança que vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que estivemos apenas nós dois“, detalhou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.