Gil do Vigor surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (25) ao compartilhar uma marca mais que especial em sua vida, desde que saiu do BBB 2021.
O economista dividiu com os admiradores a quantidade impressionante de campanhas publicitárias que fez, com direito a marcas importantes para o mercado.
O criador de conteúdo falou sobre o sucesso e, em meio a um banner, exibiu nomes como Globoplay, Coca Cola, Chevrolet, Disney, Mercado Livre, iFood, Motorolla, Google, entre outros:
“Em 2024 completam três anos em que eu iniciei essa jornada com publicidade. Eu só tenho gratidão a Deus por ter me dado essa oportunidade. Carrego também muita gratidão ao Big Brother Brasil por ser o responsável por abrir essas portas e gratidão às marcas que me acompanharam”.
Gil do Vigor faz agradecimento especial aos fãs
Ao todo, o ex-participante do reality da Globo contou que foram 57 marcas com as quais trabalhou nos últimos três anos e agradeceu a todos que estiveram com ele durante todo este tempo.
“Meu coração se enche de alegria quando eu reflito sobre essa jornada tão linda que construímos juntos. Quero agradecer também a minha equipe e a todo mundo que esteve ao meu lado e me apoiou“, completou.
Por fim, Gil agradeceu ainda seus familiares, amigos e a todos os fãs que lhe apoiam mesmo no período em que ele tem estudado e enfrentado a fase acadêmica.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.