Valentina Bandeira não teve papas na língua ao revelar sua sincera opinião sobre o que pensa a respeito de Humberto Carrão e surpreendeu com a atitude.
A situação veio à tona quando a atriz e apresentadora foi questionada sobre qual remake gostaria de fazer e citou O Cravo e a Rosa, citando o galã da Globo como seu Petruchio.
A única questão, no entanto, é que a humorista revelou que achava que o intérprete de José Inocêncio na primeira versão do remake de Renascer precisava relaxar mais e se levar menos a sério.
“Outro dia vi um vídeo do Carrão chatão. O cara perguntando como era para ele ser um galã. ‘Não, porque eu só falo do meu trabalho’. Poxa, Carrão, fica tranquilo, relaxa. Está todo mundo querendo te achar bonito e tá tudo bem“, disse ao Selfie Service, no YouTube.
Valentina Bandeira fala sobre fama de galã de Humberto Carrão
Lucas Selfie, então, questionou o motivo do artista ter se tornado um galã e Valentina, que chegou a dar com a língua nos dentes e ficou de fora da cobertura do BBB 2024, opinou:
“Acho que é uma coisa meio esquerda caviar mesmo, esquerda do samba do Rio de Janeiro. Você vai no samba e aí ele toca, entendeu? Rola toda essa glamourização. Esquerdomacho típico. Gente boa. Tem uma coisa mais misteriosa também. Tem essa coisa da internet”.
Para a famosa, o mundo dos atores é um pouco diferente e não é como o influenciador digital, que está o tempo todo fazendo conteúdo e vídeo, mas é algo mais restrito. Valentira reforçou que os artistas se dedicam aos personagens e que vivem para o trabalho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.