Morena (Uiliana Lima/Ana Cecília Costa) teve uma jornada de muito sofrimento no começo de Renascer. A mulher levou um grande baque quando perdeu o primeiro filho e não teve nem a oportunidade de conseguir se despedir do pequeno.
Agora, a mulher viverá uma situação inesperada ao entender que Pitoco (Juan Queiroz) é a reencarnação do bebê morto há alguns anos. Inclusive, a personagem já ficou muito próxima do rapaz e o adotou com o coração antes mesmo de saber a ligação.
Entrevistada pelo Notícias da TV, Ana Cecília Costa pontuou que eles ainda não sabem como será essa revelação, mas já acha que o mais importante é essa adoção. Independente de ser seu filho reencarnado ou não, a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes) criou um carinho enorme pelo jovem.
“Esse sentimento de mãe extrapola completamente essa mulher. É uma questão de você adotar, abraçar, acolher, cuidar, nutrir”, pontuou a atriz. A famosa ainda ressalta que vê com muita natualidade esse carinho materno de sua personagem.
Ana Cecília Costa fala sobre a descoberta de Morena sobre o filho falecido em Renascer
A mulher já sentiu algo muito especial quando encontrou Pitoco pela primeira vez, mas ainda não imagina que o jovem é seu filho reencarnado. Ana Cecília Costa acredita que Morena não se surpreenderá quando ficar sabendo dessa ligação especial.
Em outro trecho, a artista também elogiou bastante o ator Juan Queiroz, por quem também criou um afeto muito especial. “Ele é um ator extraordinário, de muito escuta, muita sensibilidade, é muito concentrado. Nossas cenas fluíram lindamente”, pontuou.
Mesmo não tendo filhos, Ana Cecília Costa afirmou que também se sente muito maternal como Morena.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.