Nova baixa! Ator surpreende ao deixar o elenco de Mar do Sertão

Michel Gomes
Nova baixa! Ator surpreende ao deixar o elenco de Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela Mar do Sertão está prestes a começar suas gravações, mas parece que as coisas não estão tão simples. Isso porque ao mesmo tem que o cronograma está apertado, várias mudanças estão acontecendo nos últimos dias.

O próximo folhetim das seis da Globo estaria sendo alvo de disputas entre os atores. Escrita por Mário Teixeira, a novela ainda tem alguns papéis pendentes. A mudança de diretor, que agora será Allan Fiterman acabou movimentando os bastidores.

Romulo Estrela que iria viver o mocinho, par romântico de Isadora Cruz, deixou a novela para assumir o protagonismo em Travessia. Seu papel foi assumido por Sergio Guizé, que também vai contracenar com Renato Góes. José de Abreu também está confirmado no elenco.

Veja Também

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Michel Gomes foi outro que não vai mais estar no elenco de Mar do Serão. O ator que foi um dos protagonistas de Nos Tempos do Imperador, segue como contratado da Globo e está em conversas para definir seus próximos trabalhos.

Protagonistas de Mar do Sertão ainda não se encontraram para o início das preparações

Mar do Sertão está com seu cronograma um pouco atrasados na Globo. A previsão é que a novela estreie no próximo dia 22 de agosto. Inclusive, a emissora começou a preparar as primeiras chamadas.

Os protagonistas também foram definidos recentemente, mas de acordo com informações do site Notícias da TV, eles ainda não se encontraram. Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé ficaram com os papéis principais da trama, mas apenas a atriz começou a preparação.

A correria fez com que o laboratório dos atores comecem apenas durante a próxima semana. As gravações devem ser iniciadas no próximo dia 30 de maio no Nordeste. Por lá, a equipe deve permanecer aproximadamente vinte dias gravando em alguns cenários.

Por conta de mudanças que aconteceram na trama, o cronograma acabou ficando um pouco mais lento que o normal. O diretor Vinícius Coimbra foi demitido por acusações de racismo nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. Allan Fiterman foi chamado de última hora para substituí-lo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›