Dois meses depois de deixar A Grade Conquista 2, da Record, Ana Paula Oliveira se pronunciou e explicou a razão de ter deixado o reality.
Para quem não lembra, no início de maio a emissora anunciou que a participante tinha saído do confinamento após sentir-se indisposta e ser socorrida pelos colegas.
“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê. Eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior“, detalhou.
“Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental”, completou.
A Record não explicou o caso de Ana Paula Oliveira
A famosa explicou que não considera sua saída como uma desistência, mas sim uma questão de vida.
“Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção, no meu caso ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive outra opção”, justificou.
Cabe lembrar na época, a Record não explicou a razão da saída de Ana, e apenas declarou que “foi uma escolha da influenciadora digital para cuidar da saúde”.
A Vileira Ana Paula não se sentiu bem e decidiu deixar a vila 🤒 #ZonaDeRisco pic.twitter.com/1x0QzZhmf0
— A Grande Conquista (@agconquista) May 2, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.