Após as acusações feitas por Aline Alves, sua ex-assistente de palco, Geraldo Luís se pronunciou e exibiu as conversas que teve com a moça.
Para quem não soube, a mulher afirmou ter sido demitida após recusar se relacionar com o apresentador do programa Geral do Povo, da RedeTV!.
No seu perfil do Instagram, o comunicador publicou prints em que Aline aparece propondo que os dois iniciem um namoro falso, para que ela ganhe visibilidade e possivelmente seja convidada para participar de A Fazenda.
“Queria sugerir um relacionamento mesmo que falso”, disse Alves. Ao responder, o jornalista focou em como queria que a moça melhorasse no trabalho: “Desejo de verdade que se esforce, que melhore em tudo no programa. Sei que nunca fez TV, mas precisamos que tudo funcione. Treine, use espelho como câmera”.
Luís, que em outra mensagem pedia melhora da profissional no programa, disparou na legenda que não faz “teste de sofá” e que a ex-assistente foi demitida por não evoluir na atração.
“A competência e o talento fazem a diferença, e ela não correspondeu à direção do programa”, frisou. “Desde o início, eu e a direção sempre tivemos esforço em ajudar sua evolução no palco, mas… Como era difícil”, emendou.
Geraldo Luís pede desculpas
Após o longo texto publicado na web, o apresentador incentivou o trabalho firme e se desculpou com o público pelo ocorrido.
“Trabalhe e conquiste da mesma forma que eu trabalho duro e honesto há anos para ter o respeito do Brasil. Peço desculpas ao meu público, mas infelizmente por ser uma pessoa pública e de bom coração acabamos por ser alvo de pessoas que querem se promover a qualquer custo”, declarou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.