Alma Gêmea: Adelaide perde o controle e dispara acusação contra Cristina após descoberta

Adelaide (Walderez de Barros) em Alma Gêmea
Alma Gêmea: Adelaide confronta Cristina e perde a paciência com acusação da neta (Imagem: Reprodução / Globo)

Adelaide (Walderez de Barros) nunca deixou de acreditar que Serena (Priscila Fantin) é a reencarnação de Luna (Liliana de Castro) e segue sendo alvo de uma injustiça. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a idosa terá até uma briga feia com Cristina (Flávia Alessandra). 

Depois de ter presenciado uma briga intensa da megera com a indígena, a mãe de Agnes (Elizabeth Savala) esclarecerá que não permitirá essas polêmicas. Inclusive, tentará impedir que a vilã consiga mesmo aplicar o golpe do baú em Rafael (Eduardo Moscovis)

Percebendo que não tem o apoio da avó, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) perderá a paciência e resolverá encurralar a parente. A loira afirmará que Adelaide está fazendo de tudo para conseguir separá-la do empresário

Aproveitando a acusação de Cristina, a socialite abrirá o coração para explicar sua visão do que está acontecendo naquele local. A mulher esclarecerá que nunca teve dúvidas de que a herdeira odiou Luna por toda a vida que ela teve com o botânico. 

Alma Gêmea: Adelaide provocará Cristina ao seguir apoiando Serena

Cheia de ódio por ouvir as acusações da avó, a personagem de Flávia Alessandra terá um ataque de fúria. Por outro lado, será obrigada a ouvir outras verdades da mãe de Débora. 

Adelaide afirmará que seguirá fazendo de tudo para provar que Serena é mesmo a reencarnação de Luna. Inclusive, isso a motivo ajudar a indígena mostrar que é inocente e foi alvo de uma armação. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.