Tom (Renato Góes) terá notícias terríveis envolvendo seu estado de saúde e ainda assim resolverá arriscar tudo para tentar competir com o skate. Nos proximos capítulos de Família é Tudo, o rapaz deixará Wilson (Caio Giovani) aflito com as suas decisões.
Como não contou nada para sua família, o produtor está certo de que precisa tentar seguir em frente na competição. Em sua visão, todos poderiam sentir orgulho e ficar com boas lembranças caso tudo siga conforme ele espera.
“A minha chance de sobreviver é mínima, Wilson, cê escutou o médico… E mesmo que eu tenha a sorte de sair vivo da cirurgia, eu posso ficar cheio de sequelas… Dando trabalho pra todo mundo!”, sentenciará o noivo de Vênus (Nathalia Dill).
Ainda assim, Wilson afirmará que Tom não está pensando direito, até porque a família iria preferir que ele estivesse vivo ao invés de guardarem lembranças. O bonitão insistirá em seguir em frente, mas criará o maior climão com o aliado.
Família é Tudo: Tom deixa Wilson arrasado com decisão polêmica
O personagem de Caio Giovani esclarecerá que não conseguiria se perdoar caso algo de ruim acontecesse com o amigo durante a disputa. Ainda assim, não terá quem segure o filho de Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard).
“Wilson, eu venho treinando pesado há semanas, e não aconteceu nada… Não vai ser hoje que vai acontecer! Eu vou competir nem que seja a última vez”, concluirá Tom.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.