Celso Portiolli abriu o coração e revelou qual foi um dos piores dias da sua vida. Durante sua participação no programa SBT PodNight, o apresentador expôs um episódio delicado que viveu na sua carreira, quando foi vaiado pela plateia.
Portiolli, que está no SBT há 30 anos, sendo 15 no comando do Domingo Legal, explicou que o momento tenso aconteceu na primeira edição do Passa ou Repassa.
“Você sabe que foi um dos piores dias da minha vida, né?! Porque quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado”, recordou.
“O diretor abriu as caixas de som e falou: ‘Oh meu filho, você parou no lugar errado’. Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação”, completou o famoso.
Celso Portiolli fala sobre Silvio Santos
Na entrevista, o apresentador ainda opinou sobre o dono do SBT e não deixou de exaltar o patrão.
Portiolli apontou que Silvio é muito sério, respeitoso e tem palavra. Segundo o comunicador, o empresário tem palavra. “Não precisa de contrado“,
“É o cara que dá oportunidades, mas não é bolinho não. Tem que trabalhar bem, tem que ser trabalhador e tem que ser correto”, frisou. “Ele é o cara que ensinou todo mundo a fazer televisão”, opinou.
Recentemente, Celso foi criticado nas redes sociais por fazer um vídeo imitando Eliana ao anunciar a contratação pela Globo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.