Na manhã deste sábado (6), Lilia Cabral esteve no É De Casa, da Globo, e acabou falando sobre uma enorme curiosidade do público. A emissora ainda não confirmou oficialmente, mas todos querem saber a verdade sobre o possível remake de Vale Tudo.
Maria Beltrão não conseguiu esconder sua empolgação para acompanhar novamente a história marcante do folhetim e quebrou o protocolo. A apresentador relembrou a carreira da convidada e pontuou que segue animada com a volta da novela.
Sem pensar duas vezes, a atriz também confirmou que isso realmente acontecerá e ficou empolgada. “A sua Aldeíde, aquela secretária, eu amava. Vale Tudo está no meu top 3 de novelas que eu mais amei”, pontuou a jornalista, que pegou a veterana de surpresa.
Na sequência, Maria Beltrão questionou Lilia Cabral sobre quais poderiam ser as novelas que ela mais gosta. A artista pontuou que é uma grande fã de Roque Santeiro (1985), além de Avenida Brasil (2012) e Vale Tudo (1988-1989).
Lilia Cabral tentou mudar de assunto ao falar sobre o remake de Vale Tudo
A atriz mudou os rumos da conversa sobre o remake e e citou que o Globoplay colocou a trama original em seu catálogo em 2020. Na visão da estrela, esse resgate é muito importante, até porque as tramas fazem parte da cultura do Brasil.
“O final de Vale Tudo é um dos mais surpreendentes de novela da minha lembrança”, pontuou Maria Beltrão. Por outro lado, vários outros profissionais que já tiveram alguma ligação com a emissora também deixaram escapar a novidade.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.