Julianne Trevisol detalha separação do cunhado de Sandy e faz revelação

Julianne Trevisol
Julianne Trevisol ainda falou sobre o congelamento de óvulos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como para muitos, o período de pandemia da Covid-19 transformou a vida de Julianne Trevisol. Em um ano e meio, a atriz terminou o namoro com Amon Lima, cunhado de Sandy, deixou o Rio de Janeiro e foi morar em Campinas, e ainda se redescobriu profissionalmente.

Em conversa com o UOL, a famosa falou sobre a nova fase e explicou a razão do término da relação. “Era um relacionamento muito legal, com uma pessoa que já tinha namorado na adolescência e voltamos depois de 18 anos. Encerramos por objetivos de vida diferentes. E foi numa boa. Ficamos amigos, mesmo”, contou.

“Não foi falta de amor. Foi uma questão de escolha mesmo. Quando entendemos que os objetivos eram diferentes, que ele não partilhava dos meus sonhos. A gente se respeitou muito“, disse Julianne, que garantiu não ter tido brigas no fim do romance.

“Tenho o desejo de construir um relacionamento mais maduro. Depois de um tempo de relação, é natural que a gente comece a pensar mais no futuro a dois, de construir uma família. Esse desejo existe da minha parte”, revelou.

Aos 38 anos, Trevisol contou que quer ser mãe, mas por não ter pressa, decidiu congelar os óvulos. “É uma forma de respeitar o tempo desse meu lugar de ser mãe. Quero muito ser mãe, mas não tenho pressa. Quero ter o tempo que eu achar necessário, entender qual vai ser o melhor momento para isso. Se eu estiver com um parceiro que queira partilhar desse desejo comigo. Se não tiver, vou repensar se quero fazer sozinha ou não”, declarou.

Estou em uma das melhores fases da minha vida em todos os sentidos. Com mais equilíbrio emocional, de conseguir ter um pouco mais de sabedoria para fazer escolhas. Estou mais calma com os obstáculos da vida. Tudo tem seu tempo”, afirmou.

No quesito profissional, Julianne Trevisol falou sobre a esmalteria que possui. Antes da abertura do empreendimento, a pandemia pegou todos de surpresa. No entanto, mesmo assim o negócio não foi adiado. “Vi muitos negócios fechando e foi importante conseguir manter”, celebrou.

Vimos que a pandemia iria se estender e abrimos um outro braço, que é uma marca de tricô. Vamos abrir um novo espaço físico, em Campinas, e vendas pela internet, com e-commerce”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›