O pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares morreu na madrugada desta terça-feira (09), aos 11 meses.
O bebê, que chegou ao mundo em julho do ano passado, nasceu com a síndrome da trissomia do cromossomo, também conhecida como síndrome de Patau. A condição interfere no funcionamento regular das célular, o que ocasiona anormalidades no desenvolvimento fetal.
Em 17 de maio, um dia depois de receber alta hospitalar, Arthur teve uma parada cardíaca e precisou voltar para UTI.
Na época, Ingra desabafou no Instagram: “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares se pronunciam
Na madrugada desta terça-feira (09), nos Stories do Instagram, o sertanejo e a esposa fizeram um post confirmando a partida do filho.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós“, escreveram.
Em fevereiro deste ano, Zé participou do Caldeirão e falou sobre o quadro de saúde do filho.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.