Pai de 10 filhos, cada um com uma mulher diferente, Latino abriu o jogo e contou como é a sua relação com os herdeiros.
Em entrevista ao Gshow, o cantor confessou que não tem uma foto com todos os filhos. Inclusive, admitiu que tentou fazer o registro em um Natal, mas não deu certo.
“[A relação com os filhos] é maravilhosa e péssima ao mesmo tempo. Tenho uma lembrança terrível de Natal. Uma pessoa que estava comigo na época, me perguntou que sonho eu ainda não tinha realizado, e era juntar meus filhos”, lembrou.
O famoso pontuou que queria fazer um clique com todos eles, mas não tem essa foto. Segundo Latino, há sempre uma competitividade, muitas vezes entre as mães.
“Não são todas, mas 80%. Tem sempre aquelas que têm pinimba uma com a outra, e isso me causa um desespero grande. Quando juntei todo mundo no Natal foi uma brigalhada, uma confusão”, expôs.
“Toda aquela circunstância virou uma tensão tão grande que foi o pior Natal da minha vida. Dei presente para um, para outro, era o mesmo valor, mas falavam: ‘Por que tu gosta mais dela?’. Isso me causou um desgaste tão grande“, emendou.
Latino revela o que decidiu fazer
Diante do encontro delicado, o artista resolveu não chamar todos para o mesmo evento.
O famoso explicou que junta os filhos por grupos, unindo os que se entendem em um dia e alguns outros em uma data próxima.
Latino disparou é ego é “um negócio muito sério de administrar”, principalmente no quesito filho. “Todo têm o mesmo valor para mim“, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.