Thommy Schiavo, intérprete do peão Zoinho no remake de Pantanal (2022), caiu de uma altura de quatro metros no último sábado (20). Ele foi encontrado sem vida no dia seguinte, domingo, 21.
De acordo com imagens obtidas pelo MT Play e divulgadas pelo jornal O Globo, o ator da novela da Globo aparece aparentemente fora de si na sacada do apartamento.
Ele chega a deitar no chão e, após levantar com dificuldade, caminha desnorteado. O artista faz de tudo para abrir a porta do apartamento, volta a andar até a sacada, se desequilibra e sofre a queda fatal.
Antes da tragédia, Schiavo teria ingerido bebidas alcoólicas com alguns colegas. Testemunhas revelaram para agentes da Polícia Civil que o famoso teria tomado bebida alcoólica numa loja de conveniência.
Delegacia dá detalhes sobre a morte de Thommy Schiavo
Em nota, a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP), Thommy foi encontrado sem ferimentos externos, caído no piso inferior, cerca de quatro metros do andar onde estava.
Thommy fez parte de várias produções da Globo nos últimos 15 anos. O primeiro foi Paraíso (2009), e imediatamente emendou com Escrito nas Estrelas (2010).
O profissional também fez parte do elenco de A Teia (2013) e Império (2014). Antes disso, Thommy participou de Cordel Encantado (2011) e Gabriela (2012).
Schiavo esteve no elenco de Além do Tempo (2015) e Espelho da Vida (2018). Antes de Pantanal, o artista fez Por Toda Minha Vida, como intérprete de Leandro, irmão falecido de Leonardo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].