No Teleton 2019, Dudu Camargo alfineta “pessoal da lacração”

Dudu Camargo
Dudu Camargo provoca “lacradores” da web em comentário no Teleton 2019 (Imagem: Reprodução / SBT)

Figura sempre criticada na internet, por conta de seus comentários e “dancinhas”, Dudu Camargo mandou recado para o “pessoal da lacração” no Teleton 2019 deste sábado (26). O apresentador do Primeiro Impacto, exibido pelo SBT de segunda-feira a sexta-feira, provocou influencers que se pronunciam sobre assuntos de toda ordem.

Ao lado da bancada de mobilizadores, Dudu disparou: “Na internet tem o pessoal da lacração, que sempre que tem as polêmicas todas é o primeiro a defender. Então eu quero ver esse pessoal doando também”, alfinetou.

O termo “lacração” costumar ser atribuído, pejorativamente, a influenciadores que opinam especialmente sobre temas políticos, bem como na defesa de minorias e no combate a práticas discriminatórias.

Dudu Camargo dividiu o palco do Teleton 2019 com Márcia Dantas, repórter e apresentadora eventual do Primeiro Impacto. Ele entrou em cena após a saída de seu colega no jornalístico, Marcão do Povo; os dois estão sempre envolvidos em boatos de inimizade.

Também passaram pela maratona em prol da AACD, nesta manhã, o apresentador Zé Américo, os palhaços Patati Patatá, os bonecos da animação Patrulha Canina e contratados de afiliadas do SBT.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›