Jô Soares faleceu em agosto de 2022 e deixou uma enorme fortuna de herança para que fosse dividida em seis pessoas. Uma dos detalhes que impressionaram, é que quatro desses herdeiros são funcionários que mantinham uma relação próxima.
O apresentador era filho único e esteva solteiro quando morreu, inclusive teria modificado o testamento um pouco antes de sua morte. De acordo com o documento, 10% do que ele deixou será dividido da seguinte maneira:
Antonio Roberto Colossi (3,6%), Marlucy de Oliveira Costa (3,2%), Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Outros 10% da herança serão para Claudia Colossi, empresária e amiga pessoal.
Os 80% devem acabar ficando com sua ex-mulher, Flavia Pedras Soares. Juntos eles foram casados por 15 anos. Estimativas apontam que o patrimônio de Jô Soares estava em torno de R$ 50 milhões, mas um número oficial não chegou a ser divulgado.
Fortuna de Jô Soares inclui grandes coleções luxuosas de joias, relógios e obras de arte
Entre os bens do comunicador, existe um apartamento em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, avaliado em R$ 12 milhões. Além disso, Jô Soares também tinha uma coleção significativa com mais de cinco mil livros, obras de arte, joias, relógios e outros objetos de valor.
Por outro lado, esses valores podem ser ainda maiores do que estão sendo cogitados. Sebastião Kassen Moreira dos Santos foi motorista do apresentador e também atuava como produtor. Antonio Roberto Colossi é diretor técnico e assistente de direção.
Marlucy de Oliveira Costa esteve atuando como doméstica do famoso durante 17 anos. Jô Soares a tinha como uma grande amiga, sendo próximo até mesmo da filha da funcionária.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.