Maju Coutinho revela sentimento parecido com o de Jô Soares após estreia na Globo

Maju Coutinho no Mais Você
Maju Coutinho fez revelação inusitada para Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho foi convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (24). A jornalista ficou bastante animada com o momento especial e revelou um detalhe curioso.

Em um dos momentos da conversa, a apresentadora do Fantástico chegou a expor que estava interessada em provar os pratos. Acontece que em sua primeira vez no matinal, a comunicadora afirmou ter ficado com vergonha de comer.

Ana Maria Braga caiu na risada e disse que adora quando as pessoas conseguem comer durante a entrevista. Logo depois, o programa levou ao ar alguns momentos especiais da profissional da TV Globo.

Entre eles, Maju Coutinho surgiu conversando com Poliana Abritta em sua estreia no Fantástico. As duas celebraram a mudança, quando Tadeu Schmidt estava de saída para comandar o BBB. Porém, a profissional esclareceu que não gosta de se assistir na televisão.

Maju Coutinho pega Ana Maria Braga de surpresa com revelação no Mais Você

A comunicadora ressaltou que acompanhar essas imagens deram a oportunidade de explicar seu sentimento. Inclusive, Maju expôs que descobriu o que tinha quando viu Jô Soares falando sobre a mesma coisa.

“O Jô falava que não gostava de se assistir. Eu tenho isso, não gosto de rever. Estou revendo aqui… Eu assisto as matérias depois, no Globoplay… Você também tem isso? Eu sou obrigada a ver”, começou dizendo.

Na sequência, Ana Maria Braga pontuou que a convidada ter que rever tudo no Mais Você. “Não dá para voltar e a gente pensa que poderia fazer melhor”, afirmou a anfitriã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.