Rachel Sheherazade é motivo de preocupação nos bastidores da Record. Âncora do Domingo Record, nova revista eletrônica da emissora, a ex-SBT pode sofrer rejeição do público após polêmica com Silvio Santos.
Existe um grande mal-estar nos bastidores, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, por conta do comportamento da jornalista após o falecimento do dono do SBT, no dia 17 de agosto.
Rachel, que foi descoberta pelo comunicador, não fez nenhuma declaração em respeito ao ex-patrão e ainda provocou com uma publicação sobre “não seguir a manada” e “fazer seu próprio caminho”.
Alguns nomes da direção do canal estão incomodados com a situação e entendem que o silêncio por causa de questõs judiciais com o SBT e Silvio Santos pode atrair polêmica e rejeição a curto, médio e longo prazo.
Não tem faltado comentário na internet detonando Rachel Sheherazade, inclusive dentro das publicações da Record sobre a nova programação dominical.
Um internauta criticou abertamente. “Tomara que tenha zero de audiência”, disse. “Ingrata!”, reclamou outro. “Vai ser o jeito pedir perdão para milhões de pessoas se quiser pelo menos alguns pontos”, avisou um terceiro.
A nova grade dos domingos da Record
A nova programação dos domingos da Record terá início com as séries Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças, e logo em seguida, Rachel Sheherazade abrirá a grade ao vivo com o Domingo Record.
A apresentadora entregará a programação para o Acerte ou Caia com Tom Cavalcante no comando do game show. A grade seguirá com Hora do Faro, Canta Comigo Teen, Domingo Espetacular e Câmera Record.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].