Danilo Gentili desabafa sobre quarentena e critica Bolsonaro

Danilo Gentili
Danilo Gentili manda recado para políticos sobre coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili deixou de lado a piada e o tom debochado e falou sério sobre a quarentena e os próximos passos, até aqui desconhecidos, dos governadores e suas equipes no combate ao novo coronavírus. O apresentador do The Noite respondeu comentários de internautas e aproveitou para uma crítica dura contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Já fizemos quarentena. Já deu tempo de prepararem hospitais. Agora, a partir daqui, qual é o plano? Se não tem teste pras pessoas, não tem plano. E aí? Vamo [sic] pra onde agora? Qual o estudo da curva? Qual o próximo passo? Até quando vai? Já tá na hora de cobrar isso dos governadores”, afirmou o famoso no Twitter.

Um seguidor lembrou do apoio do ex-repórter do CQC ao atual presidente durante as eleições. “Cobra a seu presidente, aliás vai com ele tomar um menor na padoca!”, alfinetou. “Diferente de você no governo anterior, eu o tenho cobrado desde o primeiro mês que ele assumiu. Basta ler minha TL. Aliás, se vocês tivessem essa postura com o governo anterior quem sabe a realidade hoje seria outra. Até”, rebateu Danilo.

“Agora? Isso já deveria ter sido planejado desde do início”, reclamou outro. Em resposta, o contratado do SBT detonou Bolsonaro: “Presidente não planejou nada. Só ficou mandando todo mundo agir normalmente por que é uma gripezinha e brasileiro nada no esgoto. Governadores planejaram tempo para construir hospital e já deu o tempo. Agora, qual o próximo passo?”.

“O pico do contágio será entre maio e junho, Danilo. Temos que ter mais paciência”, pediu um terceiro. “Mas eu quero ver um plano! Qual o plano? Ninguém aparece e diz ‘o plano é esse ou aquele'”, apontou Gentili.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.