Ao vivo no Jornal da Band, Adriana Araújo separou um tempo para detonar a postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que deu uma resposta grosseira para a jornalista Alinne Fanelli durante uma coletiva de imprensa.
Para quem não viu, após uma pergunta da repórter, Abel afirmou que ele só devia explicação para três mulheres: sua mãe, sua esposa e para a presidente do time.
No jornal, Adriana disparou: “Ele ofendeu a nossa colega, a competente Alinne Fanelli. Ele coloca, com as palavras dele, a mulher em uma subcategoria, e caberia ao homem, decidir se deve ou não dar atenção ao que uma mulher diz”.
“Esse mundo, Abel, não existe mais. Há decadas nós lutamos e nos recusamos a ficar nesse lugar. Por isso suas palavras não ofendem só Aline, mas também a mim, a sua mãe, a sua mulher, a suas filhas. Todas as mulheres nas arquibancadas ou em casa torcendo pelo Palmeiras”, frisou.
Adriana Araújo opina sobre situação
Por fim, a contratada da Band declarou: “O telefonema, às escondidas, com a assessora ali em cima, pressionando e temendo um escândalo, não vale como retratação, digno é fazer isso na frente das câmeras, pedir desculpa como fez quando agrediu a Aline. Do contrário, é só sinal de covardia”.
Na web, a fala de Araújo foi elogiada por vários internautas e Ferreira seguiu sendo fortemente criticado.
Adriana Araújo a MAIOR âncora da atualidade. Ela apenas destruiu Abel Ferreira ao vivo no Jornal da Band.
‘Suas palavras ofendem a mim, sua mulher, suas filhas’ #JornalDaBand pic.twitter.com/6X6Rokii9w
— Brenno (@brenno__moura) August 27, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.