Vênus (Nathalia Dill) está fazendo de tudo para encontrar os responsáveis pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu pai. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a jovem terá algumas descobertas impactantes e resolverá correr contra o tempo para descobrir a verdade.
Após uma conversa entre Ramón (Jayme Periard) e o ex-casal, algumas dúvidas terríveis surgirão. Em conversa com Tom (Renato Góes), o marido de Brenda (Alexandra Richter) confessará que a esposa teve um caso com o herdeiro de Frida (Arlete Salles).
Essa situação causará um inferno, e Vênus terá acesso a outros detalhes inéditos sobre a relação entre as famílias. Por isso, Léo (Paulo Lessa) tentará se envolver e avisará que pretende denunciar o pai de seu irmão à polícia por supostamente ter matado um homem.
A personagem de Alexandra Richter tentará impedir que isso aconteça e pedirá ao filho que não envolva a polícia. Inclusive, alegará que Ramón não foi quem sabotou o carro de Pedro. No entanto, Vênus tomará uma decisão diferente e entregará o ex-sogro à polícia.
Família é Tudo: Vênus colocará Ramón em uma situação complicada com a polícia.
A irmã de Júpiter (Thiago Martins) ficará sabendo, através das madrastas, que Pedro estava sendo ameaçado pelo pai de Tom antes de sua morte. Por isso, entregará tudo o que sabe à polícia, e uma grande reviravolta acontecerá.
Ramón será levado para a delegacia, e o ficante de Maya (Sabrina Petraglia) ficará em choque. O personagem de Renato Góes tentará fazer o possível para ajudar o pai nesse momento de caos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.