Rachel Sheherazade passa vergonha em ‘guerra’ contra o SBT: Audiência da TV

Rachel Sheherazade ainda não conseguiu conquistar o público com o seu novo programa na Record e vem encontrando desafios na “guerra” de audiência aos domingos. O RD1 traz agora os números do terceiro confronto entre o Domingo Record e o Domingo Legal.

Rachel Sheherazade
Programa de Rachel Sheherazade foi novamente derrotado (Imagem: Reprodução / Record)

Neste domingo (8), no horário das 12h29 às 14h27, o programa comandado por Celso Portiolli desde 2009 registrou 6,2 pontos de média, superando, pela terceira semana consecutiva, o programa da Record, que marcou apenas 2,6 pontos na Grande São Paulo. Com esses números, o SBT alcançou uma audiência 2,4 vezes maior que a concorrente, mantendo o Domingo Record na terceira posição.

Na faixa das 14h27 às 16h21, o Domingo Legal também garantiu outra vitória, desta vez contra o estreante Acerte ou Caia. O placar ficou: Domingo Legal 7,3 x 4 Acerte ou Caia, representando uma vantagem de 83% para o SBT.

Novidade no Domingo Record

Para tentar melhorar a performance, o Domingo Record estreou um novo quadro com Matheus Ceará, ex-integrante do elenco de A Praça É Nossa, que deixou o humorístico em fevereiro. O comediante prometeu trazer muita diversão com piadas, visitas a casas de famosos e até uma reportagem investigativa sobre o que os participantes de A Fazenda carregam em suas malas.

O formato de Rachel Sheherazade

O programa de Rachel Sheherazade mistura jornalismo e entretenimento, com um toque de emoção, mas ainda não conseguiu cativar o público como se esperava. A jornalista, que começou sua trajetória nacional no SBT, agora enfrenta o desafio de conquistar espaço aos domingos, em uma disputa acirrada pela audiência.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]