BBB 2021: Internautas resgatam prints de João Luiz falando mal de Viih Tube

BBB 2021
Internautas resgatam prints de João Luiz,do BBB 2021, falando mal de Viih Tube (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Assim que um reality show começa, naturalmente os internautas vão vasculhando as redes sociais dos participantes do momento. Esse foi o caso de João Luiz, atualmente confinado no BBB 2021, que foi pego falando mal de Viih Tube, sua companheira de reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No segundo semestre de 2020, a youtuber lançou o filme de suspense Amiga do Inimigo, que foi uma continuação da websérie Em Prova, com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. O longa-metragem foi lançado pela Netflix, que foi promovendo o trabalho nas redes sociais.

Em agosto do ano passado, o perfil da Netflix no Twitter escreveu o seguinte: “Mexeu com a Viih Tube, mexeu comigo. O filme ViihTube: Amiga do Inimigo já está disponível. Dá uma olhada nesse trailer e já corre lá pra assistir”.

Em resposta, João Luiz alfinetou o elenco do filme, composto por outras celebridades da web, citando até o reality da Record: “O elenco do filme tá pior que o bloco criminal cidade alerta junto com o cast da fazenda”. Como resultado, o tweet ultrapassou as 4500 curtidas, além de milhares de interações.

Todo mundo que é assim na internet pessoalmente é uma coisa completamente diferente”, declarou um internauta, criticando o jeito mais reservado do professor de Geografia. “Desgraçado cheio de polêmica aqui fora lá na casa é uma planta, filho da put# é um gênio mesmo”, completou outro com o mesmo tipo de queixa.

Ainda no Twitter, João seguiu com a seguinte mensagem: “Não gosto de gay bombado”. Como resposta, publicaram prints dos vídeos dele votando em Arcrebiano por três vezes seguidas, ex-participante que justamente chamava atenção por seu corpo musculoso.

Confira:

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
125185 votes · 125185 answers
VOTE

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›