Já conhecido pelo esforço que fez para conseguir estudar, Gil do Vigor abriu o coração ao lembrar o que viveu para conseguir ter acesso a alguns livros.
Durante o Alma de Cozinheira, no GNT, apresentado por Paola Carosella, o economista declarou que entende a importância das questões sociais.
“Porque eu fui, eu sou oriundo disso”, comentou o ex-BBB. “Eu vivi da biblioteca pública porque eu não tinha livro, não podia comprar. Eu gosto muito de matemática, eu procurava no lixo livros de matemática pra poder estudar”, detalhou.
Com a vida transformada desde que saiu do BBB 2021, Gilberto apontou: “E hoje eu posso pagar pros meus sobrinhos os livros que eles quiserem. É maravilhoso”.
Gil, que se emocionou, explicou que a educação é um ponto que o toca muito.
Gil do Vigor é elogiado
A fala do influenciador digital foi publicada no perfil do Instagram Rainha Matos e diversos seguidores frisaram como admiram o ex-BBB.
“O Gil é incrível é maravilhoso eu amo de mais, deram fama pra pessoa certa”, disse um fã. “O Gil nos inspira e nos indica que a informação e o aprendizado só nos valorizam”, declarou outro. “Eu adoro o GIL, acho ele esforçado, sonhador e nunca desistiu dos sonhos dele“, analisou mais um.
Cabe lembrar que pouco depois de deixar o reality da Globo, o economista foi para os Estados Unidos para cursar o PhD que tinha sido aprovado no período que estava confinado.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.