O Chega Mais, atual revista eletrônica matinal do SBT, conseguiu um feito importante no mês de agosto. O programa conseguiu cumprir o desejo de Daniela Beyruti, CEO do canal, em relação ao números comerciais.
Na audiência, a atração de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias aumentou 12% na comparação com julho e encerrou agosto com 2,3 pontos na Grande São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo.
A Globo se manteve líder na faixa com 7 pontos, diante de 4 pontos da Record, vice-líder no confronto diário. O SBT destacou recentemente que o Chega Mais alcançou 30 milhõs de brasileiros em agosto.
A alegria maior como informado anteriormente veio a partir dos números comerciais. O programa de entretenimento e jornalismo assegirou 11 contratos publicitários ao longo do oitavo mês do ano.
Chega Mais acumula parceiros comerciais no SBT
O programa do SBT promoveu ações publicitárias com a Cacau Show, Café Pilão, Lojas Havan, Bombril, Viva a Sorte, Sky, Aurora, Takeda, Universidade Saúde, Ultrafarma e Detran.
No mês de agosto, além do Chega Mais, o canal paulista estreou o Chega Mais Notícias, novo telejornal apresentado por Michelle Barros e apresentado para o público de São Paulo e afiliadas interessadas.
As boas notícias sobre o Chega Mais provocaram um grande alívio em toda a produção. O programa foi anunciado como uma das grandes novidades da grade de programação no início da temporada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].