Na manhã desta terça-feira (17), Amanda Klein, apresentadora do Debate da RedeTV!, gritou diversas vezes para tentar acalmar os ânimos do prefeito Ricardo Nunes, do MDB, e de Pablo Marçal, do PRTB.
Tudo começou durante um direito de resposta de Pablo Marçal, que prometeu prender o atual prefeito por suposto caso de corrupção. “Você vai preso, Ricardo Nunes, por tocar na merenda das crianças! Você vai preso no ano que vem!”, disparou.
Nunes retrucou, mas o microfone ligado. Amanda Klein reagiu e pediu calma mais de uma vez. Sem sucesso, ela começou a gritar. “Ordem! Ordem agora! Eu vou interromper esse debate! Componham-se!”, exigiu.
Sem ser respeitada, a contratada da RedeTV! aumentou o tom de voz ainda mais. “Candidato, Marçal! Desliguem o microfone! Está dada advertência aos dois candidatos! Parem! Parem já!”, exaltou-se.
Amanda Klein lamenta situação extrema em debate da RedeTV!
Amanda lembrou das regras e alertou os candidatos que numa próxima ocasião ambos serão expulsos do encontro. “Está explícito na regra dos confrontos!”, esbravejou. “Isso não vai acontecer mais”, garantiu.
Após o momento conturbado, Amanda fez um desabafo. “É uma tristeza que isso acontença em um debate para a prefeitura de São Paulo, que é a cidade mais rica e importante da América Latina. A estrela deveria ser o eleitor e não o candidato!”, lamentou.
Os ânimos seguiram nas alturas com Datena x Marçal. O apresentador chamou o rival de covarde e que não bateria nele duas vezes.
🚨VEJA: Durante o debate, Ricardo Nunes e Pablo Marçal entraram em confronto e mostraram total desrespeito pela mediadora.
— CHOQUEI (@choquei.com) September 17, 2024 at 11:05 AM
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].