Anitta aproveita balada ao lado de Pedro Scooby e irmão de Ronaldo

Anitta
Anitta esteve em Ibiza (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Antes do seu show em Ibiza, na Espanha, na semana passada, Anitta aproveitou a estada na ilha para ir em uma balada e fazer um passeio de lancha.

Curtindo a noite, a cantora foi em uma das várias festas que tem por Ibiza. No local, a morena encontrou Nélio Lima Júnior, irmão de Ronaldo Fenômeno. No Instagram Stories, os dois posaram juntos, enquanto se divertiam.

No dia seguinte, a “poderosa” aproveitou o sol e partiu para um passeio de lancha. Quem estava com a artista foi Pedro Scooby, Renan Machado, que é irmão e sócio da artista, e mais alguns amigos.

Em um registro postado no Instagram, os homens aparecem unidos em parte do barco, enquanto Anitta tomava banho de sol mais afastada.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Anitta fala sobre aborto e revela passado com Pedro Scooby

Anitta foi capa da revista Marie Claire desta semana e falou sobre assuntos interessantes e de interesse dos fãs. Ela polemizou ao falar o que acha do tema aborto e ainda revelou que ficou com Pedro Scooby há três anos.

Sobre ter filhos, a morena adiantou: “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas”.

“Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar. Mas defendo a descriminalização, total”, afirmou Anitta.

“As pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha”, disse.

Já sobre seu relacionamento com Pedro Scooby, a cantora explicou: “Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’”.

“Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ah, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje: ‘deixa a vida me levar’”, garantiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS