Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e entregou o que viveu nos bastidores de Da Cor do Pecado, novela que fez em 2004.
O ator interpretava gêmeos na trama e acabou tendo um quadro de Burnout, ou seja, um forte esgotamento mental.
Durante sua participação no podcast Selfie Service, Giane lembrou como o trabalho era intenso por causa do excesso de cenas.
“Lembro muito do dia no estúdio que tive um Burnout, deu um tilt, não ia mais, não gravava mais uma frase e eu tinha mais 30 cenas para fazer porque protagonista é muito bizarro, tem que gravar 30 cenas por dia, você tem que fazer aquela cena e não pode deixar para depois”, recordou.
Reynaldo Gianecchini revela detalhes
O ex-contratado da Globo explicou que os profissionais da equipe eram pessoas queridas e o ajudaram.
“A equipe era muito minha amiga, uma equipe que eu amo, cheguei e falei ‘não consigo, não tenho memória, está falhando’. A diretora falou: ‘amigo, nós temos que fazer. Vamos fazer frase a frase’“, recordou.
“E eu não conseguia fazer uma cena inteira e é chato para seu parceiro de cena também. Lembro que pedi muito perdão, tinha vontade de chorar muito, queria descansar e fazer novela é isso”, completou.
No podcast, Reynaldo também refletiu sobre sexualidade e explicou que a sua é fluida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.