Aline Wirley e Igor Rickli viajam com primogênito para encontro com filhos adotivos

Aline Wirley
Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli estão em Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Wirley e Igor Rickli viajaram com o filho Antônio para Manaus para viverem uma nova etapa do processo de adoção que a família está passando

No Instagram, o casal, que não contou quantas crianças irão adotar, explicou que irão ficar no local pelas próximas duas semanas.

“Vamos ficar 17 dias aqui para fazer a convivência“, disse Igor. “Convivência física, porque a gente fez um mês [de convivência] via vídeo. E esse momento é o mais delicado. Agora a gente se conhece, a gente se conecta“, explicou Aline.

“Se tudo der certo, no final desses 17 dias, eles vão para a casa com a gente. Eles são demais, gente”, vibrou a cantora.

No vídeo também foi possível ver como Antônio está feliz com todo esse processo.

Ao lado do primogênito, o ator questionou: “Quando a gente chegou, tinha uma surpresa. Quando a gente saiu do aeroporto, quem que você encontrou?“, Empolgado, o menino respondeu: “Os meus irmãos”.

Aline Wirley fala sobre os filhos

No vídeo, a artista declarou que as crianças “são o máximo”. Na sequência, Antônio afirmou que “eles são os melhores irmãos da vida que poderia ter no universo inteiro”.

O pequeno, que garantiu estar muito feliz, confessou que desde os três anos pedia para ter irmãos.

Cabe lembrar que Wirley já tinha explicado que o casal optou por uma adoção tardia, ou seja, de crianças mais velhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.