Luciano Huck enviou um “salve” para um dos indiciados no inquérito que apura um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo uma casa de apostas, investigação que gerou o pedido de prisão de Gusttavo Lima.
O homem presenteado pelo “alô” do apresentador da Globo é Boris Maciel. O empresário é mencionado por Huck dentro do Domingão, durante a Dança dos Famosos. O vídeo está no ar desde 5 de maio deste ano.
No perfil de Boris no Instagram, ele se apresenta como um empresário “especialista em mercado de luxo” e, para dar ênfase ao seu discurso, existe uma série de carros de alto valor, helicópteros, aviões e barcos.
O “salve” de Luciano Huck normalmente é dado entre apresentações no Domingão e, no caso de Boris, na Dança dos Famosos, quadro mais famoso do dominical.
Normalmente, a produção do programa define os nomes que serão mencionados pelo comunicador ao longo da atração, a maioria deles por conta de datas de aniversários e outras ocasiões especiais.
Gusttavo Lima está preso? Saiba a situação do sertanejo
A prisão de Gusttavo Lima foi decretada na última segunda-feira (23) pela Justiça de Pernambuco. O cantor, no entanto, não foi encontrado em território brasileiro. Horas antes, ele partiu para Miami (EUA).
Em nota, a defesa de Gusttavo afirmou que a ação da Justiça “é totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].