Pastora evangélica mandou ex-paquita abandonar Xuxa; entenda a história

Andréa Sorvetão abriu o jogo e revelou ter tido um auxílio espiritual para se afastar de Xuxa. Convertida ao Evangelho desde 2004, a ex-Paquita contou que a pastora Fernanda Brum a aconselhou a abandonar da “hierarquia” que tinha com a apresentadora. 

Andréa Sorvetão e Xuxa
Andréa Sorvetão falou sobre fim da amizade com Xuxa (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Durante sua participação no canal PodCrê, a famosa disse que sua relação com a Rainha dos Baixinhos estava atrapalhando sua vida pessoal.

“A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse […] Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus”, disse.

“Mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida”, emendou.

Andréa Sorvetão comenta afastamento de Xuxa

Na sequência, Sorvetão contou que falou sobre política durante sua participação em um podcast e Xuxa e algumas paquitas a bloquearam no Instagram. 

“Aí teve o documentário dela, e o povo reclamou por eu não estar nele. Eu me senti realmente excluída, porque eu faço parte da história dela. A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas”, lamentou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]